[SIN] KILLER: Thrice : Gravando na Guitar Center.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Thrice : Gravando na Guitar Center.

Thrice, de parceria com a Guitar Center e/via Vagrant lança seu ‘vinyl’ em 31 de Janeiro de 2012. O 7-inch é composto por 2 músicas acusticas gravadas de forma intimista na Guitar Center. Edição limitada de apenas 2000 peças, que serão numeradas a mão. 
Side A: Anthology
Side B: Promises

As versões ao vivo já estão disponíveis no youtube.
Thrice não está quebrado. Se nada quebrou-nos por agora, eu duvido que alguma coisa podesse. 




________________________ 
Abaixo um comunicado do Dustin Kensrue - Vocals/Guitar 

No entanto, nós estaremos dando um tempo do tempo integral da banda, e a turnê na primavera será a última para um futuro previsível.
Tocando música nos últimos 13 anos com Riley, Ed, e Teppei tem sido como uma dádiva.. Temos sido capazes de ver o mundo, compartilhar música com milhares e milhares de pessoas, e fazer os registros com uma variedade de pessoas talentosas e inspiradoras.

Os quatro de nós já passou por muitos altos e baixos e superamos juntos. Eu valorizo ​​suas amizades, e tem sido um grande privilégio togar ao lado deles por tanto tempo.

Eles são verdadeiramente um grupo incrivelmente talentoso de pessoas, e as maneiras que nós crescemos juntos como pessoas e músicos tem sido uma alegria a experiência.

Ao longo do caminho que se adaptaram a muitas situações de mudança, especialmente as famílias cada vez maior de ambos, Teppei e eu, mas tem sido cada vez mais difícil para mim a cada passo. Tenho três meninas agora sob a idade de 5, e é uma enorme pressão sobre a minha família e eu quando estou longe por várias semanas de cada vez.

A forma como temos vindo a fazer as coisas por um tempo simplesmente não é sustentável para mim.
Eu não sei o que o futuro parece para Thrice, ou para qualquer um de nós individualmente. Eu sei que eu adoraria fazer mais música no futuro com eles, assim como alguns shows ou tours curtas, mas, por enquanto, eu preciso sair do papel de músico a tempo inteiro em turnê / gravação, e será então feito depois dessa turnê. Vou continuar a fazer música em várias áreas tenho certeza, e continuar no meu trabalho como diretor Culto na Mars Hill Church, em Orange County.


Eu sei que isto será uma notícia muito decepcionante para muitas pessoas, e pela a que eu realmente sinto muito.

A quantidade de suporte e amor que nos foi dada em nossa carreira é surpreendente e esmagadora. Eu sei que eu sou suspeito, mas acho que temos os melhores fãs do mundo.
Esta próxima turnê deve ser muito divertida. Estamos planejando para que ela seja uma espécie de celebração dos últimos 13 anos e tenho certeza que nós estaremos trazendo um monte de músicas que foram enterradas nos arquivos.

Espero ver vocês por ai, para comemorar com a gente.
Eu nunca esperava ser capaz de fazer nada disso, muito menos por 13 anos, com tais companheiros de banda incrível, a equipe talentosa e trabalho duro e gestão, e tais fãs incríveis e leais.
Obrigado a todos.

http://www.thrice.net/
http://www.facebook.com/officialthrice
http://www.vagrant.com/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog