[SIN] KILLER: Megadeth : Dave Ellefson e o MEGALife Ministry.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Megadeth : Dave Ellefson e o MEGALife Ministry.

Jason Witte (BLEED/YOUR/FAITH, GOADED) vai estar cantando às 10 horas no domingo, 18 de dezembro na MEGALife Ministry, juntamente com o baixista do Megadeth, David Ellefson. 

Fundada por Ellefson, M EGALife Ministryé um ministério cristão com sede em Scottsdale, Arizona. Como um ministério de evangelismo é focada em servir todas as pessoas em seu desenvolvimento da fé. O ministério foi criado para ajudar a envolver as necessidades de ambos, o pessoal da igreja, os sem igrejas e famílias em todo o mundo. 

Através da investidura dos ministérios Megalife de música, testemunhos pessoais e multimídia cativante, oferece um centro dinâmico para o desenvolvimento de uma fé em Jesus Cristo, especialmente para aqueles que são novos ao cristianismo ou procurando uma casa nova na igreja. 

Em uma entrevista de Setembro de 2011, com o Metalfan, Ellefson, foi questionado sobre seu papel no Ministério Megalife.
"Inicialmente, eu ajudei no start e visão da igreja MM em Scottsdale, Arizona", disse ele. "É agora cresceu a um ponto em que você comprou um edifício novo, contratou novos funcionários e à missão continua. Eu era, inicialmente, o líder de adoração por alguns anos o que me permitiu algumas grandes oportunidades musical para escrever, tocar e desenvolver algumas grandes amizades nessa comunidade. Deus me deu o meu talento musical, então eu achei justo que durante alguns anos eu deveria dar uma parte de volta a Ele para seu uso. Agora que estou de volta no MEGADETH em tempo integral, eu tenho chamado novas pessoas para assumir minha posição de música, mas eu tento ajudar sempre que estou na estrada. Tenho grande alegria em fazê-lo e fazê-lo gratuitamente e para se divertir. "

Quando perguntado se ele se incomoda com o fato de que a maioria dos metalheads não vão à igreja com muita freqüência, Ellefson disse: "Não, não me incomoda e eu entendo perfeitamente. Eu cresci tendo que ir à igreja todos os domingos com a minha família e eu odiava isso. Gostava de sentar e desenhar logos do KISS em meus boletins da igreja, enquanto sonhava sobre tocar música! Mas, agora como um adulto eu coloquei meu lado menino para atrás de mim e ver o benefício de um vida de fé sólida. 

Eu acho que a falácia, é que somente pessoas perfeitas vão às igrejas, mas que essas não poderiam estar mais longe da verdade... Pelo menos não as igrejas eu vou!
Afinal, eu estou lá e certamente não sou perfeito! Na realidade, nosso mundo não é seu amigo, então não seja amigável com ele também. Essa é a minha motivação para o desenvolvimento de uma caminhada de fé e que parece ser muito boa , ordenada, direta, (DEUS). "
Fonte, em inglês : CMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog