[SIN] KILLER: For Today : Anunciada a headlining tour nacional e ...

domingo, dezembro 25, 2011

For Today : Anunciada a headlining tour nacional e ...

fortoday-tour.bmp (298×399) 
... novo álbum 'Full-Length' previsto para 2012
A banda americanda de metalcore cristão For Today estão começando 2012 com a headlining "Fight TheSilence tour de âmbito nacional ", apresentado por HK Army e Substream Magazine. A turnê começa em 10 de março e fará paradas em todo o país, incluindo o Never Say Never Fest, SXSW New England Metal & Hardcore Festival antes de concluir em 22 de abril. A turnê inclui suporte adicional de A Skylit Drive, Stick To Your Guns, MyChildren MyBride e Make Me Famous.. Datas da turnê completa será anunciada em breve. Clique AQUI para assistir a um ‘vídeo tour’ com mais informações sobre o "Fight The Silence tour."


For Today também se une com várias organizações de justiça social e patrocinadores para ajudar a levantar o dinheiro e a consciência para ajudar a sua causa. A declaração de missão da Fight The Silence Tour é a seguinte: "Não há força mais revolucionária na terra do que um grupo de jovens que estão unidos e focados em um objetivo comum. É desejo do nosso coração p fornecer uma plataforma e um local para o início de uma cena em toda mudança de cultura.O cego tem guiado o outro cego por muito tempo até agora, então nós emitimos essa carga a todos os que estarão conosco: É hora de mudar este sistema, não para se adequar a ele. Você nasceu para lutar contra o silêncio. "

For Today vai entrar em estúdio em 06 de janeiro com o produtor Will Putney para começar a trabalhar em seu quarto álbum ‘full-length’ a ser lançado via Razor & Tie, na primavera de 2012. Putney (Lamb Of God, Suicide Silence) trabalhou anteriormente em Breaker, seu release de 2010.


For Today se formou em 2005 e desde então tem lançado um EP e três álbuns ‘full-length’. O hardcore com influência de bandas de metal é conhecido por suas turnês diretas (sem interrupções), o desempenho de alta energia ao vivo, e a mensagem incessante. Tendo tocado mais de 1000 shows nos cinco continentes, For Today fez turnê com Emmure, We Came As Romans, Winds of Plague, The Devil Wears Prada. A banda intitulou a Scream The Prayer Tour 2010 com Maylene e The Sons of Disaster e também estava no Motel 6 Rock Yourself to Sleep Tour com We Came As Romans no ano passado. Até o momento, For Today já vendeu mais de 65.000 álbuns na América do Norte.


Quanto ao futuro sobre sua fé e a habilidade musical, For today se tornou amplamente conhecida como uma das bandas mais tecnicamente proficiente de metal moderno. For Today é compost por Mattie Montgomery ( lead vocals), Ryan Leitru (lead guitar, vocals), Brandon Leitru (bass), Michael Reynolds (rhythm guitar), and David Morrison (drums, percussion).
fortoday

Fonte : Original Link in english : HM | The Hard Music Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog