[SIN] KILLER: Demon Hunter : Pode parar de "caçar" em 2012?

terça-feira, dezembro 27, 2011

Demon Hunter : Pode parar de "caçar" em 2012?



Segundo o site, www.popmatters.com [artigo twittado pelo o Demon Hunter] a banda figura na lista de uma coluna especial chamada The Best Hopes to Break Out in 2012, algo como `os melhores com chances de se quebrarem`...
Vamos torcer para que esse suposto break out não aconteça.

a seguir, o comentario do website sobre  o grupo e seu lugar (top) na cena. 


Antes do lançamento de The World Is a Thorn em 2010, os críticos se perguntaram como o Demon Hunter poderia superar Storm the Gates of Hell de 2007 que, seu melhor álbum até à data. 

Então, novamente, os críticos disseram a mesma coisa sobre Storm the Gates of Hell em relação a 2005, The Triptych, e o padrão se repete para o resto da história da banda. Portanto, não foi chocante para os fãs de longa data que the World Is a Thorn eclipsou todos os seus antecessores como o maior triunfo do Demon Hunter.

Apostando contra tal tendência seria ridículo. Todos os sinais apontam para o proximo lancamento do Demon Hunter de 2012, levando-os para o maior avanço de sua carreira.

Não só sua música ser ainda mais de alto calibre e comovente, mas a diversidade de seu som é obrigado a mostrar ainda mais com visão de futuro idéias que as bandas de metalcore, nunca tentaria mesmo.
Embora possam não ser tão prolíficos como os seus pares no As I Lay Dying, Demon Hunter é, certamente, a mais hábil banda cristã banda de metalcore ativa hoje, e no próximo ano será a sua chance de provar isso a todos.



Fonte : Original link in english http://www.popmatters.com/pm/feature/152433-the-best-hopes-to-break-out-in-2012/P2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog