[SIN] KILLER: The 77s : Lo-Fidelity Records relança Sticks And Stones

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

The 77s : Lo-Fidelity Records relança Sticks And Stones

A Lo-Fidelity Records tem o prazer de anunciar o próximo re-lançamento do álbum clássico 77s, Sticks And Stones... Fora do ar desde pouco depois de seu lançamento original e nós estaremos oferecendo o álbum em CD e em formato digital, disponível online e na turnê em março de 2012. Por favor, fique atento para mais detalhes nas próximas semanas sobre a lista de faixas expandida para este álbum clássico. Em apoio ao lançamento, Michael Roe e David Leonhardt estão animados para voltar a excursionar como 77s Unplugged onde irá executar músicas de Sticks And Stones do extensivo catálago 77s.

Michael e David tem o que dizer sobre a próxima turnê:

"Tem sido quase 22 anos desde o lançamento de Sticks And Stones e será emocionante ter o álbumdisponível novamente e comemorar o relançamento com os fãs que amaram e nos apoiaramdurante todos estes anos. Eu também estou emocionado por poder vir tocar essas músicas para você com o meu velho 77s amigo David Leonhardt, já que ainda não aparecemos juntos como um duo desde o " It’s For You”" tour há 15 anos. Dave e eu sempre tivemos muita química toda que nós tocamos e perdemos essa experiência mágica e musical (junto com o humor ridículo) desde então.. "- Michael Roe

"Estou realmente animado por voltar a tocar com o Mike. Nós sempre um ótimo tempo juntos e nossas influências musicais geram alguns momentos interessantes no palco. Às vezes tem problemas, mas vamos tentar evitar isso. ticks And Stonessendo re-lançado traz de volta muitas memórias grandes e será divertido revisitar as canções na turnê. Esse álbum teve algumas das legais músicas daquela época, e esta tour vai ser uma grande experiência musical com Sticks And Stones como o fundo. Mal posso esperar para ver todos vocês novamente! "- David Leonhardt

77s Unplugged também se orgulha de estar programado para tocar no Cornerstone 2012. Lo-FidelityRecords vai lançar uma versão expandida do álbum clássico 77s ao vivo, " Echos O’ Faith'" em tempo para o festival. Para comemorar o aniversário de relançamento e 20 da gravação original, de alguma a configuração do original " Echos O’ Faith" lineup irá aparecer no festival.

77s Unplugged está marcada para sua performance no Gallery Stage de quarta-feira, 4 de julho, a PM 09:35. Por favor, fique ligado para atualizações sobre o show no Cornerstone.
Visite a página Live para a lista up-to-date de datas da turnê. 

Para informações e preços para a reserva do Unplugged 77s e / ou Michael Roe na sua home, igreja, escola, ou clube, por favor entre em contato com Jeffrey k. em: booking@lo-fidelity.com "

Fonte - By Matt Crosslin / http://downthelinezine.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog