[SIN] KILLER: Believer : Escrevendo para o novo álbum.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Believer : Escrevendo para o novo álbum.


O lendário grupo técnico de metal Believer  se encontra atualmente no processo de composição de seu quinto álbum. O terceiro deles pera a Metal Blade Records e depois de Transhuman de 2011, que foi fortemente rolada na Liquid Metal SiriusXM e recebeu ótimas críticas, impressa e online. Believer também se apresentou no New England Metal and Hardcore fest do ano passado .Desde então, a banda vem compondo material novo.

Kurt Bachman, integrante e fundador, explanou : "Quando começamos o processo das letras, sinti que este será o mais sensual de todos os lançamentos do Believer . Mais uma vez estamos nos esforçando para criar algo único, apesar de não jogar fora qualquer riff só porque ele pode não se encaixar nos moldes típico do Believer . Isso faz parte do processo que nem o amor e o ódio. Nós amamos ser criativo, mas nós colocamos uma intensa pressão sobre nós mesmos para escrever algo que vamos gostar de ouvir e tocar pelo menos 2060 vezes. Claro, estamos aderindo a nossos dois objetivos principais: 1) Divirta-se e 2) Não morrer no processo ".

Enquanto os objetivos de Bachman não parecem assim tão sublimes, a banda é conhecida por seu material desafiador e instigante, como visto em seus dois últimos trabalhos pela Metal Blade, Gabriel eTranshuman. Atualizações sobre a arte e música serão disponibilizada nos próximos meses.


Follow Believer at the following locations:
http://www.believerband.com/
http://www.facebook.com/believerband
http://www.youtube.com/believerband
http://twitter.com/blvrbnd
http://www.myspace.com/believerband
https://plus.google.com/104997074905262605202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog