[SIN] KILLER: ‘Showbread’ lança campanha no Kickstarter para fundar projeto ambicioso, “Cancer”

domingo, fevereiro 26, 2012

‘Showbread’ lança campanha no Kickstarter para fundar projeto ambicioso, “Cancer”




A Showbread lançou uma campanha única no Kickstarter para ajudar a fundar um ambicioso projeto chamado “Cancer”. O novo lançamento será outro projeto Come&Live! e existem muitas oportunidades a serem escolhidas para que você se envolva em ajudar a banda. Abaixo, o anúncio sobre o projeto.


“Em 2010, a Showbread propositalmente afastou-se da linha de base da indústria da música: fazer música para fazer dinheiro. Associando-se à organização sem fins lucrativos Come&Live!, nós perguntamos a nós mesmos uma estranha questão – e se nós dermos nossos discos por aí de graça?

Nós o fizemos. Centenas de milhares de cópias do nosso último álbum “Who Can Know It?” foram baixadas – de graça – por todo o mundo. Nós fomos além e decidimos sair em turnê para apoiar o disco e não cobrar pelos concertos também. Durante um ano, viajamos para 9 países diferentes, encorajando as pessoas a ter nosso álbum como um presente. Sempre que nós o fizemos e onde quer que o disco fosse reproduzido, uma simples mensagem foi proclamada: Jesus está vivo, Ele te ama, e a esperança, a liberdade e a verdade são todas suas nEle.

Estamos prontos pra fazer o mesmo – em uma escala maior – com um novo álbum em 2012.

“Cancer” é uma ideia de longa gestação que temos brincado por anos, mas nunca tivemos os recursos para realizar nossa visão adequadamente. Um álbum conceitual em ficção científica com um universo elaboradamente detalhado concretizado com letras, música, arte visual e um filme.

O panorama do nosso último álbum conceitual, “Anorexia Nervosa” foi... grande. E queremos ir mais além. Muito mais. Um mundo complexo de uma estória combinada à trilha sonora de uma ópera espacial de Raw Rock acompanhado por seu próprio longa-metragem! Queremos ajuntar/combinar todos os nossos recursos criativos em uma extravagância massiva e multi-sensorial de uma estória que que grita uma verdade incrível: Jesus venceu a morte!

Queremos fazer tudo isto e dar. De graça.

É claro, você não pode dar um disco de graça em um selo de gravação grande... mas então, sem um grande selo, você tem de encontrar algum meio de pagar pela coisa toda. E essa ideia louca é uma ideia loucamente cara. É por isso que precisamos de vocês... de novo.

Não estamos terrivelmente preocupados em como a indústria da música vai sobreviver ou para onde ela seguirá. Nós aprendemos bastante com a última captação de fundos sobre o que fazer e o que não fazer. Mas acima de tudo, aprendemos (de novo) que Deus é generoso e vocês também, galera. Vocês são ilustres e com bondade irresistível literalmente têm levado nossa mensagem e nossa esperança por todo o mundo de novo e de novo. Vocês são nossos irmãos e irmãs. Vocês são nossa família.

Como fora no último caso, sem a sua ajuda essa visão não será concretizada.

Vamos nos unir novamente e declarar que o reino das trevas, morte e desespero é derrotado. Vamos lutar contra o Câncer!”

Visite a página deles no Kickstarter para mais detalhes.


Fonte: The Metal Resource

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog