[SIN] KILLER: Mortification : Steve fala sobre o show com Pegazus e + coisas.

domingo, fevereiro 19, 2012

Mortification : Steve fala sobre o show com Pegazus e + coisas.







Nós tivemos uma ótima Mort gig na noite passada com o Pegazus. 70 Pagantes na porta que foi ótimo. Então, cerca de 100 ao todo no show. Foram realizadas 5 novas músicas do Scribe Of The Pentateuch e 5 músicas antigas incluindo a Brutal Warfare, The Destroyer Beholds, Scrolls, Hammer Of God & God Rulz. Brent filmou o show com 2 câmeras e temos mais algumas filmadas de perto chegando! Deve ter 3 músicas novas e 3 músicas antigas indo para o You Tube nas próximas semanas assim que Brent e eu classificar qual a melhor filmagem. Mark McCormack vai terminar o mix da canção final para Scribe Of The Pentateuch esta semana. Temos então só que conseguir se reunir e tomarmos as decisões finais sobre o mixer.

Falta só um pouco, mais disso aqui e ali. Tudo mais alto do que tudo. Haha! Ele está soando extremamente brutal e melódico! É um passo a frente, com certeza a partir do passado recente.

Lincoln é o guitarrista principal, como sempre. E tão Great no palco também! Ele e Andrew fizeram um trabalho estelar! Demais ter de volta Mark Produzindo para nós! As Guitarras do Troy estão no mix com as do Linc e com 4 faixas Rhythm & Lead de som imenso!

Eu estou mais feliz do que eu já estive com o meu som de Bass & Vocals! Aprender a cantar ensinou-me, finalmente, após 22 anos como respirar corretamente. Isso resultou em uma profunda voz Brutal Death, qualidade nas partes black metal no vocal meio como o Immortal e cantando um pouco aqui e ali.

Quando eu empurrava o limite das fronteiras em Post Momentary Affliction isso realmente pagou o atraso! Eu amo a Progressão & Criação da qual nunca tinha sido feita antes no Extreme Metal! Foi um processo longo, mas o resultado final além de gratificantes para todos nós envolvidos só se esfornçando para produzir uma gravação de classe mundial com músicas que tiveram um ano para desenvolver e refinar. O layout está sendo elaborado por Scott Waters do Ultimatum e estamos olhando para o lançamento em 01 de abril! Louvado seja Deus! Ele é bom. Ensina-nos paciência e perseverança diante das adversidades. Steve.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002187851681

Fotos by Anwar Rizk Photography [Veja todas as fotos do show nesse link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog