[SIN] KILLER: Guardian lança "Kickstarter" para seu novo álbum.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Guardian lança "Kickstarter" para seu novo álbum.

A veterana banda de rock cristão Guardian lançou uma campanha para um novo álbum via Kickstarter.com-a plataforma de maior financiamento mundial para projetos criativos.
"Foi emocionante ver a admirável manifestação de apoio que alguns artistas musicais têm sido capazes de gerar através Kickstarter", diz o baixista David Bach. "É uma maneira nova e inusitada de arrecadar fundos para projetos criativos, mas nossos fãs são ótimos ... então nós humildemente decidimos pedir aos amigos Guardians mundialmente pelas suas ajudas".

"Fazendo o ep “Three To Get Ready”neste outono passado foi muito energizante para todos nós, acrescenta o vocalista JamieRowe. "Foi muito bom descobrir que a química da banda ainda está intacta e que o motor do Guardin ainda está em execução forte. Estamos realmente entusiasmados com a esperança de fazer um novo registro. Os dias de contratos para gravar as bandas da nossa época estão muito longe. A idéia de ser "assinado", para os nossos fãs em vez de uma gravadora é um pensamento emocionante. Somos gratos pelo apoio de todos os amigos de longa data do Guardian. Felizmente, eles podem nos ajudar a trazer o sonho de um novo álbum para a vida ".

"Em nosso verdadeiro estilo bobo, nós tentamos divertir-se com esta campanha Kickstarter", diz Bach. "Chamamos isso de Cat Starter Project, porque a nosso guitarrista Jamey Perrenot tem este incrível gato preto chamado Kirbee-que só tem 3 pernas. Ele meio que estando lá e cá, ... mas ainda continua nisso, exatamente como nós! Ele é o mascote do Guardian... ele é um gato rock roll.

A campanha Guardian’s Cat Starter estará valendo a partir de 21 de fevereiro a 21 de abril. A banda está tentando levantar US $ 30.000 para gravar um álbum full-length e as despesas promocionais.


vide - http://kck.st/z7Bllk

Link - completo e abreviado ...

http://www.kickstarter.com/projects/guardian2012/guardian-the-cat-starter-project
http://kck.st/z7Bllk


http://jamierowe.com/2012/guardian-launches-kickstarter-campaign-for-new-full-length-record/

Via press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog