[SIN] KILLER: Antidemon : Assina com selo australiano, Rowe Productions...?!!

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Antidemon : Assina com selo australiano, Rowe Productions...?!!

logo

Um super anuncio! Eu tenho tudo, menos o acordo final assinado com a lenda do metal brasileiro de death metal Amtidemon com Rowe Productions! Espero que isso se torne um novo começo para o selo! É um processo demorado mas constante neste ponto. Primeiro o novo do Mort , depois Antidemon, 4 álbum e & Wonrowe Vision segundo álbum no próximo ano. Se isso tudo funcionar, então eu posso assinar outra banda. Eu realmente gostaria de assinar um estilo Old School Style Jesus Rock Band como Jerusalem ou Resurrection Band.. Não tanto daquelas bandas mas as bandas nessa abordagem 'ESTILO & MINISTÉRIO. Eu escuto o Jerusalém mais do que qualquer outra banda!Seu mais recente álbum, She é uma Blinder! Tão ungido! Eu assisto The Jerusalem DVD do 30 º Aniversário sempre, sempre. !
Mesmo quando Ulf se comunica em sueco no DVD eu sinto abençoado! Que LENDA DE UM HOMEM DE DEUS! Eu amo os lançamentos do Bill Menchen. Seu mais recente álbum Redeemer - ONE WAY é um dever adquirir para os fãs do 
TRUE JESUS ROCK ! Vá para www.billmenchen.com e para o Jerusalem www.jerusalem.se
Isso é rock cristão real à maneira que deve ser!
Seriamente se faça um favor musical LIMPE seu cérebro com JESUS ROCK & METAL!!!
Bênçãos Steve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog