[SIN] KILLER: Fullforce : CJ GRIMMARK deixa a banda.

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Fullforce : CJ GRIMMARK deixa a banda.

Trädgårn 24/9 (Photo by Gabriel Henningsson)
 — 
Abaixo, o comunicado,

Queridos todos,
Alguns meses atrás eu informei meus grandes amigos do FullForce que eu tinha chegado à conclusão de que é a hora para
me afastar e deixar que outra pessoa preencha o meu lugar na banda.
Por mais que eu apreciei cada momento que passei com o Mike Anders, Stefan e Tommy e suas famílias, percebi
que eu não posso realmente contribuir com o mesmo foco mais.
Eu não irei desistir de fazer música e eu realmente espero ver as pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer enquanto estava na estrada com o FF, mais uma vez o mais cedo possível.

Para os caras da banda: Obrigado pela a grande dose de diversão que eu tive com vocês na estrada, nos ensaios, enquanto gravava os vídeos etc etc

Mike - O seu entusiasmo vai muito além da maioria das outras pessoas, e o mesmo acontece com a sua voz!

Anders - O seu enorme talento musical e senso de humor é de classe mundial - Você é um de um tipo e um dos meus heróis musicais!

Stefan - Foi uma honra estar neste barco com você. Suas habilidades combinadas tanto como compositor, guitarrista / entertainer (no palco e em :) privado, apoiadp pelo profissionalismo verdadeiro, me ensinou muito.
Tommy - Obrigado pela sua bondade, positividade, lealdade e contra- baixo sólido. Você irá perder! Sentirei sua falta.

Eu realmente desejo a vocês o melhor!
Sinto-me honrado de ser substituído por um guitarrista tão talentoso como Stephan Rosqvist. Boa sorte e parabéns para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog