[SIN] KILLER: Love & Death : É a banda, não só o Brian Head Welch

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Love & Death : É a banda, não só o Brian Head Welch


Press Release

Brian "Head" Welch - Guitars/Vocals
Michael Valentine - Bass
Dan Johnson - Drums
J.R. Bareis - Guitars


Brian Head Welch resolveu chamar sua banda solo de Love & Death para que o grupo  tenha a sua personalidade própria e não a dele. Quem entrar no http://www.loveanddeathmusic.com vai ganhar um download free do Love and Death.

O ex-guitarrista do Korn Brian Head Welch marca um novo começo com o anúncio de que sua banda vai agora passar a se chamar Love & Death.. "Eu montei essa banda em 2009" afirma Welch. "Desde então, temos experimentado alguns altos e baixos muito intensos. Michael Valentine, Dan Johnson, JR Bareis e mesmo já fizemos tours ao redor do mundo fazendo shows killer, mas também tivemos o coração partido com certa dificuldades ao longo do caminho também. Para nós, o nome de "Love and Death" simboliza tudo o que passamos como uma banda ao longo dos últimos anos. Nós amamos essa banda muito e vamos atravessar o inferno para se conectar com nossos fãs. Provamos a nós mesmos varias vezes!

Com Love & Death, a música agora vive sob sua própria bandeira. "Muitas pessoas têm confundido as minhas datas de palestras e as datas de nossa banda, pois ambos foram sendo reservado como Brian Head Welch", diz Welch. "Eu queria seguir com um nome de banda para marcar a minha música por alguns anos.

Tem sido uma discussão com a minha gestão, mas nós estávamos apenas começando a turnê e eu estava no meio da promoção ao meu terceiro livro e parecia um mau momento para trocar de marca. Agora com a nova música saindo, é hora de realmente separar as coisas que faço. Eu quero que a música seja sobre música. Eu ainda vou estar fazendo discursos em público com Brian Head Welch. Estou feliz por toda essa confusão ter chegado ao fim. "

Love & Death se formou quando Welch decidiu testar uma banda no YouTube em 2009. "Eu escolhi os caras e depois tivemos uma jam session em Phoenix", diz Welch. "Nos últimos anos, tem havido poucas mudanças no lineup tanto quanto nós passamos por dores de crescimento normais. A banda atual tem estado em conjunto e em turnê por um tempo e agora eles são uma grande parte da nova música e o futuro desta nova marca.

A última faixa do single "Paralyzed" já é # 5 na BDS rock chart, o single foi lançado sob o nome de Brian Head Welch). "Paralyzed" foi produzido por Jason Rauch (Red, Breaking Benjamin) e mixado por Lee Bridges (Third Day, Newsboys). "' Paralyzed ' foi uma das primeiras canções co-escritas com o produtor Jason Rauch", afirma Welch. "Ele veio até mim com a idéia e nós dois aprofundamos até que tudo estivesse lá. Jason está realmente me ajudando a voltar ao riffs esmagadores. Meu primeiro CD solo foi um álbum experimental, então os riffs, ficaram definitivamente ausentes. Hoje é um novo dia e estou animado sobre o futuro. " Paralyzed " é apenas um gostinho do que está por vir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog