[SIN] KILLER: Axemaster: Retomando formação com novo vocalista

sábado, julho 30, 2011

Axemaster: Retomando formação com novo vocalista

Traduzido por Nathália Plá | Em 29/07/11 | Fonte: blabbermouth.net
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Após um curto hiato, a banda de heavy metal de Ohio AXEMASTER retomou oficialmente a formação e começou a compor material para seu próximo lançamento. Os membros originais Joe Sims (guitarra) e Brian Henderson (bateria) retornaram à banda e se juntaram ao vocalista Tony Webster (ARCHETYPE, ex-MO RAGE).

Commentou Sims: "Eu não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas se desdobraram e voltar como a AXEMASTER. Eu estive em algumas poucas bandas ao longo dos últimos 20 anos mas a AXEMASTER sempre foi aquela pela qual eu fui conhecido e de longe minha favorita. Eu na verdade estou muito contente que a INNER TERROR não seguiu com o nome de AXEMASTER porque a música que fizemos naquele CD não era do estilo da AXEMASTER, não como o que estamos fazendo agora. Isso é sem dúvida a melhor composição que já fiz e com todo o talento que o Tony e o Brian põem na mesa, acho que esse CD vai ser algo especial!!!!"

Acrescentou Henderson: "Acho que essa é a música mais intensa que o Joe fez e será o maior desafio que já tive gravar as minhas partes. Eu também estou muito ansioso para trabalhar com o Tony para colocar uma voz totalmente diferente e indispensável à mixagem. Esse CD vai ser demais!!"

A AXEMASTER está dando os toques finais em 15 músicas para o álbum ainda sem título que deve sair antes do fim do ano.

Declarou Webster: "Essa é uma grande banda com uma história bem longa no cenário metal. Eu nunca havia ouvido a AXEMASTER até que o Joe entrasse em contato comigo pela internet e perguntou se eu estaria interessado em cantar com eles. Depois que ele me mandou as demos para o novo álbum eu chequei a música e realmente gostei. Então eu decidi seguir com outra banda além da ARCHETYPE e comecei a compor músicas com eles. Tem o som do thrash metal clássico misturado com alguns elementos do doom. Fizemos demos de umas 15 músicas até agora e elas estão ficando incríveis! Esse vai ser o melhor álbum que a banda já fez musicalmente e trabalhar com esses caras tem sido ótimo até então!"

Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net | Em português | Whiplash

SINKILLER – O Axemaster é uma banda cristã? Eu também gostaria de saber. .. risos. O que consegui apurar até agora é que, eles gravaram um Split com a banda cristã The Awakening chamado Axemaster / The Awakening - 1985-1995. Ambas as bandas tinham integrantes em comum e o Axemaster seguiu em frente e 95 foi lançado Invicus, o álbum independente do The Awakening. [Algumas músicas desse material foram usadas no Split]. 

Os:. No fórum Christian Metal Realm, você encontra mais informações sobre essa ‘questão’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog