[SIN] KILLER: O webzine Art For The Ears, [Holanda] - Chega ao fim...

sábado, julho 02, 2011

O webzine Art For The Ears, [Holanda] - Chega ao fim...

Header

No entanto, agora chegou a hora do pull the plug [processo final]. Há muitas razões para parar de atualizar este site, algumas muito pequenas, outras maiores. A principal razão é a dificuldade de captação de notícias. A cena musical está sempre evoluindo, com novas bandas surgindo e desaparecendo as antigas. Você precisa estar na linhada frente para ficar em contato com o que está acontecendo no cenário. Nos últimos anos eu usei o myspace.com como a principal fonte de informação.Eu construí uma rede através de myspace, recebendo todas as entradas de blog das ​​bandas que eu associei ao Art For The Ears.

Todas as coisas boas podem chegarem a um fim. Quando eu comecei o Art For The Ears, primeiro como um programa de rádio na sexta-feira, 01 de janeiro de 1999e depois como um webzine no outono de 1999, eu nunca pensei que existiria até hoje. AFTE sempre foi o trabalho de uma pessoa: eu. Vi bandas, gravadoras e webzines indo e vindo. Mas eu continuei...

No entanto, mais bandas e mais pessoas estão virando as costas para esta rede social, em favor do Facebook. Eu poderia ter decidido iniciar uma nova rede no Facebook, mas me falta a motivação para fazê-lo. É preciso um bocado de tempo, e através dos anos eu tenho outras obrigações e responsabilidades na vida.
Então, é isso. Art For The Ears não será mais atualizado. Tenho certeza de que vou perdê-lo, tanto quanto eu ainda sou um grande fã de  Hard Music. Mas eu chamei ele um dia.

Texto completo em 'inglês' http://www.artfortheears.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog