[SIN] KILLER: Incubus: respondendo a protestos religiosos nas Filipinas

segunda-feira, julho 18, 2011

Incubus: respondendo a protestos religiosos nas Filipinas

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 16/07/11 | Fonte: rollingstone.com

Nem todos nas Filipinas estão entusiasmados com o show que o INCUBUS realizará no dia 28 de julho. Na semana passada, um grupo desconhecido enviou uma mensagem de protesto, pedindo aos moradores para orar contra a banda. A mensagem diz: "ALERTA DE ORAÇÃO! A banda de rock chamada Incubus virão se apresentar no Araneta Coliseum em 28 de julho. Temos que rezar para que este grupo jamais coloque os pés nas Filipinas para que nenhum espírito entre em nossos jovens", diz o comunicado.

A mensagem também explica o que é um incubus, explicando que é "1: um demônio masculino que tem relações sexuais durante o sono das pessoas; 2: um pesadelo assustador; 3: Alguém que causa depressão e outros males às pessoas".

O guitarrista Mike Einziger está ciente da mensagem. "Ouvi dizer que as pessoas estariam preocupadas com nossa música, alegando que irá levar o mal à terra santa", diz à Rolling Stone. "De certa forma, estou honrado e eu faço questão de não levar isso a sério. Infelizmente as pessoas que enviam este tipo de mensagem, não estão achando a menor graça. Eles são muito sérios sobre isso e eu acho que é mais um problema que nos afeta em uma escala global, o extremismo religioso está intenso", completa o guitarrista.

E para aqueles que manifestam seu ódio pela banda, Mike diz: "Eu sinto muito por eles. Eu fico feliz por não ser como eles, porque se eles pararem um pouco pra ouvir qualquer uma de nossas músicas, ou falar com qualquer um de nós, ele irão ver que estamos realmente promovendo a paz, somos ativistas ambientais e defensores da igualdade social".

Fonte desta matéria (em inglês): rollingstone.com

Via Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog