[SIN] KILLER: The Sacrificed, novo álbum terá um cover do Queensryche e participação do Roy Z.

quinta-feira, julho 07, 2011

The Sacrificed, novo álbum terá um cover do Queensryche e participação do Roy Z.

Eli Prinsen and Mike Phillips/facebook pic
Michael Phillips [Deliverance] agora faz parte do The Sacrificed e adiantou uma news sobre o próximo álbum...

"Eu só queria que os fãs do The Sacrificed soubessem que depois de falar com Eli (Prinsen-vocais) e Jay (Williams-baterias) e conhecer Eli, eles estenderam uma oportunidade para me juntar a sua banda, e então eu disse que sim ! Agora estamos quase terminando a gravação do novo álbum. Eu acho que os fãs vão gostar do que eu vou trazer para a banda em termos de escrever música e guitarra. Eu acho isso é um complemento também. Desde que Eli substituiu Jimmy Brown (Deliverance), na Noruega [Nordic Fest 2010] nos tornamos bons amigos. Temos uma cover legal de uma música do Queensryche, do The Warning, chamada "Before The Storm" e também uma aparência de um guitarrista destruidor convidado, Roy Z (Bruce Dickinson, Halford) um mix legal de músicas de power metal, estamos animado e mal posso esperar por isso...
http://www.facebook.com/thesacrificed

Line Up
Eli Prinsen: Vocals
Jay Williams: Drums
Johnny Bowden: Guitars
Daniel Cordova: Bass
Michael Phillips: Lead Guitar
Mike Detrick: Guitars

thesacrificed@yahoo.com
http://www.myspace.com/thesacrificedx
http://www.youtube.com/thesacrificedx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog