[SIN] KILLER: Saint, re-mix, re-edita e muda o nome de The Mark...

quinta-feira, julho 07, 2011

Saint, re-mix, re-edita e muda o nome de The Mark...


Depois de muitos comentários a cerca de algum update do Saint no [Christian Metal Realm] Uma boa noticia foi postava pelo J Powell do of Steinhaus.

O mix está feito e em minhas mãos. Estou praticamente na metade do processo de masterização. Esse novo mix ficou absolutamente monstruoso. É realmente muito espetacular em todos os sentido, da mesma forma que Hell Blade é. Parece um novo álbum... Não é brincadeira...

Richard e eu estávamos conversando sobre isso e, ao fazê-lo, Richard teve a idéia de realmente distingui-la da versão original, dando-lhe um novo título. A arte da capa será um pouco diferente, mas próximo o suficiente para cobrir o Mark como para ajudar a amarrar no fato de que ele é realmente o mesmo registro.

O álbum foi completamente remixado de baixo para cima. As baterias foram completamente re-gravadas. Tudo o mais é como era, com guitarras, vocais e baixo com o melhor modo EQ. Eu, então, passsei a trabalhar sobre ele, usando o meu trabalho de masterização para o Hell Blade como um guia. Esse novo mix soa muito parecido com Hell Blade, pra mim.

Ele entra em mais detalhes sobre o novo título para o projeto e revisa a art do álbum.

A regravação, remix /re-master será chamado The Revelation ".

Infelizmente, os arquivos não mixados para a faixa "Ride To Kill" foram perdidos.

“Rich me escolheu para ter o re-master mix do original, para combinar com o resto dos novos mixes da melhor forma que eu puder. Enquanto "Ride To Kill" não é tão enorme e impressionante como o resto de The Revelation. Eu tenho feito um bom trabalho no sentido de conseguir com que ele não pareça muito fora de lugar. Também não acredito que você terá qualquer queixa.

E outra News do Saint , o grupo está pensando em fazer um trabalho semelhante à Crime Scene Earth. Além disso, os três primeiros álbuns do SAINT, Warriors Of The Son, Times End e Too Late For Living, estão programados para re-ediçãovia Retroactive Records.

via Christian Metal Realm e http://www.angelicwarlord.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog