[SIN] KILLER: Frontman Chaz Bond [Biogenesis, Jacobs dream, Human Paradox], revela o estado atual do Biogenesis.

quarta-feira, julho 06, 2011

Frontman Chaz Bond [Biogenesis, Jacobs dream, Human Paradox], revela o estado atual do Biogenesis.


Biogenesis | Update by Chaz Bond  

Olá a todos novamente. Mais uma vez eu sinto a necessidade de atualizar todos sobre o estado atual do Bio. Antes de começar, eu tenho uma surpresa para você ‘Bio die hard . Eu tenho apenas Uploaded duas faixas da "Demo original" que nos levaram a um acordo com a Rowe Productions em 2000. As canções são " The Mark bleeds Through" e "Digging Your Grave". A demo apresenta o nosso baterista original Joe Jonker que foi demitido depois que o acordo foi assinado. Ele era mais um baterista de rock e não tem a habilidade em conjunto com o contra-baixo, que estava se tornando cada vez mais necessário para o gênero. Foi muito triste porque ele era um amigo muito próximo e era muito dedicado. ele ficou muito magoado quando recebeu a notícia e até hoje eu digo que foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer. Então, eu dedico estas faixas ao Joe Jonker. Nessa mesma nota apenas desçam até ver as 2 últimas faixas. Também para aqueles de vocês que não sabem, as 2 primeiras faixas são versões sem mixs de " "Hatred Seed" and "Paradox"", do próximo álbum ‘The Rise The Fall The Rebirth’

www.reverbnation.com/biogenesisofficial

Continuando o update...

Eu tinha que ir para Porto Rico para estar com minha família. Eu estive aqui por cerca de 3 meses. Isso tem colocado o novo registro em espera até que eu volte para Ohio. Eu tentei e tentei fazer tudo antes de sair, mas foi impossível obter as últimas três faixas de guitarra gravadas em tempo para o fazer. O fato é que poderíamos ter lançado o álbum algum tempo atrás, mas nós descobrimos uma maneira de fazer o som de guitarras melhor e por isso decidimos voltar aos tracks de TODAS as partes da guitarra e é isso que tem sido diminuir a velocidade... Além do final 3 faixas de guitarra, tudo está completo para receber a masterização/mix e depois para a SOUNDMASS. Gostaria de agradecer a todos por serem pacientes com a gente como eu sei que 10 anos é um longo tempo para esperar um segundo álbum. Gostaria também de agradecer SOUNDMASS por ser tão gentil e compreensão por tudo isso.

Dito isto ... Eu tenho que pensar bastante sobre o futuro do Bio. Eu sempre acreditei que tivemos uma chance de pegar a onda do BUZZ que estava acontecendo para nós em 2001, mas pedindo o um lançamento da Rowe, tudo só se desfez, uma a uma até que se desfez oficialmente em 05. É realmente um oh triste, que poderia ter tido outro tipo de situação. Bio sempre será a minha criação e meu bebê por assim dizer. No entanto, eu também adoro a minha outra criação Human Paradox
http://www.reverbnation.com/humanparadox
e eu acredito que em algum momento, o HP conseguirá um contrato de gravação em algum lugar. Todos sabem que eu sou dedicado a minha posição no Jacobs Dream também.


Então, portanto eu não sei do futuro para o B, além deste segundo lançamento tão aguardado. Basicamente é isso, um ‘Buzz’ novo e forte, pode ser que possam me inspirar para continuar a fazer música com o Bio. Entretanto se ele só acaba sendo um registro de reunião para todos os hards que todos ainda se importam como muitos de vocês (e Deus vos abençoe!), Então eu posso simplesmente decidir deixar por isso mesmo. Assim, pois, em muitos aspectos, o futuro está em suas mãos quando se trata de
Bio... Vou manter todos vocês informados com o passar do tempo, Por agora basta manter conectados neste que vem ai, eu prometo.

|Lineup|
Members: Chaz Bond (Vocals) James Riggs (Guitars) Paul Witte (Guitars/Lead) Kevin Ross (Bass) Nevin Cline (Drums)
http://www.reverbnation.com/biogenesisofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog