[SIN] KILLER: O guitarrista Michael Jelinic não faz mais parte do Mortification

quarta-feira, julho 06, 2011

O guitarrista Michael Jelinic não faz mais parte do Mortification

The Priests Of The Underground | Julho 2011


...Mick não tinha certeza de quando ele estaria de volta devido a seu foco com o Terraphobia e imprevistas circunstâncias pessoais. Quando eu ouvi "Evilution" (The New Christian Album Terraphobia) Eu sabia que este era um lançamento importante para a cena do metal extremo cristão! Enviei uma carta de recomendação para Nuclear Blast Records para considerar seriamente, trabalhar com banda de Mick. No final Mick decidiu assinar "Evilution" com a Soundmass. Eu realmente tinha oferecido Mick um contrato de gravação para assinar com Rowe Productions, mas acho que na Soundmass. Mick encontrou a casa perfeita para o Terraphobia! Confira o "Evilution" release, disponível através Soundmass.com! É um ripper de um álbum! No top com um dos melhores clássicos álbuns do mundo extremo, certamente.

Falei muitas vezes com Mick sobre meus planos para gravar o 15 álbum do Mortification15. As primeiras 6 estão prontas e estamos simplesmente esperando, orando e decidindi, qual o próximo passo melhor no plano de Deus para Mort. Troy também é um forte cristão ‘born again’ e estamos realmente querendo a orientação de Deus quanto ao "E agora???" Para aqueles que oram, por favor, orem conosco para a orientação de Deus aqui. Meus recursos físicos e financeiros são extremamente limitadas, por isso, só precisamos saber nas próximas semanas, a próxima Missão Mortification?! Para ser realmente aberto com todos os nossos apoiantes em geral, eu não estou realmente muito bem, então, a minha necessidade é de trazer as estradas de volta para a reconstrução do Mort, enquanto eu ainda tenho recursos suficiente físico para fazê-lo. É o que se poderia chamar de Urgência divina para avançar em seu chamado em minha vida. O que o futuro reserva para mim e Mort está tudo nas mãos de Deus. Não é minha culpa que meu corpo é esteja tão danificado, mas, surpreendentemente, agora eu sou o segundo sobrevivente mais longo Transplante de Medula Óssea do meu médico em 14,5 anos. Meu objetivo inicial é de 52 anos de idade. Que será um registro australiano de 20 anos deTransplante em 5,5 anos. Atualmente estou 46.

Mick não tinha retornado no momento em que a gravação começaram e assim, pela sua ausência, Mick não foi nomeado no line-up na nossa nova página no ReverbNation e obviamente não aparecendo nas fotos para a pré-promos de "Scribe Of The Pentateuch". O álbum será lançado no começo do ano que vem, 2012, e eu gostaria de agradecer pessoalmente ao Mick pelos os 9 anos de entrada sólida e apoio que ele colocou em Mortification.

Porém, devido ao desenvolvimento e gravação do novo álbum durante sua ausência, Mick, por sua própria escolha, de não gravar comigo, já não está mais trabalhando no Mort. Estou orando para que a nossa amizade possa permanecer intacta. Mick e eu temos compartilhado alguns momentos emocionantes, mas também difíceis nestes últimos nove anos, com Mort estando num período de tempo sem selo.

Apenas aconteceu que através de um conjunto de circunstâncias inesperadas Mick não faz mais parte da Missão Mortification. Desejo todas as bênçãos no mundo para o novo álbum do Terraphobia , Mick e sua família. "Evilution" é um álbum que verdadeiramente não pode ser esquecido pelos fãs de metal extremo cristão mundialmente.

Bênçãos para todos! Steve Rowe.

via http://www.roweproductions.com/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog