[SIN] KILLER: Deliverance faz último show no GodzFest, o fim 'oficial do big D.

sábado, maio 21, 2011

Deliverance faz último show no GodzFest, o fim 'oficial do big D.


Michael Phillips, do Deliverance emitiu a seguinte mensagem sobre o fim dos Thrash Metal Titãs no Christian Metal Realm.

Saudações a todos os fãs do Big "D" ... Nós temos uma mensagem / amarga e doce para todos vocês ...
Depois de muita reflexão e discussão Jimmy P. Brown II (Membro Fundador do Deliverance ) decidiu estabelecer ‘o fechamento’ de uma vez por todas, com a banda que todos nós conhecemos e amamos chamada Deliverance. Jimmy sente nesse momento que seria melhor para todos nós, se fizéssemos o encerramento oficialmente, ao invés de simplesmente desaparecer no esquecimento. Todos os membros do D têm família e compromissos de trabalho que tornam difícil os agendamento de shows, além de compromissos com gravações, etc.

Há uma grande dose de paz em nossos corações sobre esta decisão. Sem sentimentos de amargura, o fim trágico ou qualquer coisa do tipo. Nós todos continuamos bons amigos! Acho que todos nós desejariamos de poder dar um time warp de 20 anos, e talvez isso fosse bem diferente, entretando, seria o que é.

Como Jimmy me disse: " Deliverance  teve seu dia"e um killer bom! Sinto-me extremamente privilegiado por ter sido parte de um dos Titãs no Christian Metal!

Jimmy e eu vamos continuar trabalhando juntos em vários projetos, mas o capítulo Deliverance está fechado, e a escritura definitiva, finalmente, colocada no "Fim do livro".
Como eu disse é amargo e doce, mas sabemos que isso é a coisa certa para todos os envolvidos.

O show no Godzfest em 22/08, na Flórida será o nosso último show para sempre! O legal é que teremos um tratamento especial para todos vocês que vão assistir.

O Lineu p é esse.

Jimmy P. Brown II – vox/guitar
Michael Phillips – lead & rhythm guitar/backing vox
George Ochoa – lead & rhythm guitar/backing vox
Jim Chaffin – drums
Tim Kronyak – bass

Isso marcará o reencontro de Jimmy e George no palco juntos para um completo set do Deliverance em 20 anos!

Estamos muito animados sobre este último concerto, e espero que muitos de vocês se juntem a nós para essa ocasião memorável na história do metal cristão ...

Muito Amor do Big "D" ...

Michael Phillips | Lucas18:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog