[SIN] KILLER: A última edição do Nordic Fest. :(

sexta-feira, maio 06, 2011

A última edição do Nordic Fest. :(



[[[ Depois de nove anos e dez Nordicfest, é hora de acabar com essa história agora. O que começou como um evento de uma noite, comemorando 5 anos de Nordic Mission, rapidamente se transformou em um encontro de comunhão, música e celebração do corpo de Cristo entre os metaleiros de diversas partes do mundo. Muito Head baging , o culto foi cantado, novas amizades aconteceram, e talvez as velhas foram restauradas. E por causa do nosso interesse comum por música pesada e da Palavra de Deus, parece um encontro de família de diferentes cantos, quando todos se juntam numa grande igreja.
Apesar de todos os sentimentos bons para isso, optamos por fazer deste  Nordicfest, o último. Membros da equipe 'NordicFest' se mudaram para ainda mais longe de Oslo do que estávamos quando tudo começou. Nós ainda compartilhamos a mesma paixão pela música e a comunhão, e esperamos que isso possa inspirar outros assumirem o bastão de revezamento e reunir multidões em menor ou maior e continuar a festa.
Será divertido ver todos vocês novamente no último Nordicfest novamente, em Outubro, Oslo, Noruega. Traga seu amigo, ou o seu inimigo, vamos todos adorar com volume no máximo!
Nordic Fest ]]]

Os nomes da primeira lista de bandas confirmadas foram revelados. E essa edição contará com mais um dia, então esse lineup vai entrar na disputa do melhor Nordic Fest set.
Certamente, os metalheads que não tem medo de voar (eu sou o primeiro) reservarão esses dias, para uma adoração especial.

WAR OF AGES (US)
WHITECROSS (US)
CRIMSON MOONLIGHT (SWE)
HB (FIN)

[website] [facebook][twitte] [myspace] [feed]

Thanks you guys.
SIN KILLER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog