[SIN] KILLER: Discerning the Times (Retroarchives Edition) do Broken Silence, relançado finalmente.

sexta-feira, maio 20, 2011

Discerning the Times (Retroarchives Edition) do Broken Silence, relançado finalmente.


Broken Silence pode ser uma das bandas mais negligenciada do seu tempo. Formado nas ilhas havaianas, em 1989, eles ganharam a fama local.

Foi lá que conheceu DarynHinton, a manjedoura ex-Stryper / Holy Soldier. Ela trabalhou com a banda em seu primeiro EP e os apresentou ao produtor David Zaffiro, ex-guitarrista do Bloodgood, e produtor do Holy Soldier.

Conhecido não só por sua força de convicção, mas também como uma das únicas bandas de rock de todos os tempos, vinda do Havaí.

Sua fama logo atingiuas costas do continente. A banda foi cortejada por várias gravadoras, mas nunca conseguiu encontrar o ajuste direito. Apesar das mutações na indústria da música , o álbum aclamado pela crítica foi originalmente lançado como um EP, mais tarde re-lançado no Japão como um álbum completo, e agora está disponível para todos.

A edição de 2011 [Retroarchives Edition] apresenta todas as 13 faixas remasterizadas digitalmente por J Powell, Steinhaus, e vem num digipack de 6 painéis com letras e uma biografia da banda. Com a mão de Zaffiro no comando, não é nenhuma surpresa que o som Broken Silence e gravação são do mais alto calibre!

O produtor David Zaffiro já havia recrutado um Broken Silence, o

vocalista Daniel Ysais para cantar em várias faixas do segundo álbum do Holy Soldier's.

É tão bom (e os CDs são muito raros) que o autor e escritor do site No Life Til Metal, Scott Waters (Ultimatum) escreveu, "Broken Silence é uma das maiores bandas de metal melódico, que você nunca escutou. Cada música tem um gancho matador, de cair o queixo, solos de guitarras e vocais fenomenais. "Bem disse ele . Para os fãs

Stryper, Holy Soldier, Guardian, and Sacred Warrior!

Data de lançamento: maio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog