[SIN] KILLER: RIVERA/BOMMA, terceiro álbum a vista.

sexta-feira, maio 20, 2011

RIVERA/BOMMA, terceiro álbum a vista.


*** Atualmente em estúdio gravando o terceiro lançamento, Infinite Journey Of Souls, na companhia do grande baixista do Symphony X, Mike Lepond. 
Para nacionais e internacionais proposta estável de negócio, envie um email para riverabomma@yahoo.com. 

[Bio] RIVERA BOMMA, formada em New Jersey no final de 2000. Nome escolhido após o encontro dos músicos e fundadores, o vocalista John Bomma (anteriormente com o Hades), e o guitarrista e multi-instrumentista ROD RIVERA.

A sua forte guitarra conduziu o debut álbum, INVISIBLE FORCE,  Lançado pela a SECRET PORT RECORDS em 2002, recebeu críticas favoráveis ​​em todo o mundo, o que incentivou a banda muito, para fazer turnê, escrever, ensaiar, gravar, e de modo geral, se preparar para o importante segundo full, I AM GOD, que saiu através da MAUSOLEUM RECORD em fevereiro de 2006.

RIVERA BOMMA é um grupo de Spiritual Melodic Hard Rock / Heavy Metal, tocando uma mistura do tradicional hard rock melódico e o heavy metal americano, as vezes uma dose progressistas, devido à presença majestosa, dos teclados. 

Rod e John tem escrito alguns hinos épicos dos quais eles tocam os mais ritmos pulsantes, revelando as influências de seus heróis dos anos 70, como Deep Purple e Rainbow. O poder e a gama da voz de John Bommas é de fato comparável ao Ronnie James Dio, enquanto ROD Rivera é um paralelo virtuoso da guitarra de Ritchie Blackmore e Michael Schenker ocasionalmente, também triturando no estilo MALMSTEEN, bem como, tocando guitarra latina flamenca.

> Eles definitivamente não estão preocupados em ser parte de qualquer sabor da tendência do mês, ao contrário, escrevem e  tocam com o coração!


Lineup Info  Christian Melodic Hard Rock/Metal
Rod Rivera - Guitars
John Bomma- Vocals
Steven D. Riker -Drums
_________________
*Eddie Faust - Drums (studio)
*Mike Lepond -Bass (studio)


http://www.myspace.com/riverabomma
http://www.facebook.com/rivera.bomma





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog