[SIN] KILLER: King Diamond respondeu a 'Jesus Question'

domingo, maio 29, 2011

King Diamond respondeu a 'Jesus Question'

HM: The Hard Music Magazine é uma publicação bimestral americana focada no cristianismo e hard rock. Os artigos incluem news, reviews de álbuns, festivais, dvds, artistas ‘indie’, poster, devocionais e entrevistas com artistas cristãos e mais.
A recorrente (coluna) "So and So Sez", são entrevistas com artistas que muitas vezes não são cristãos e tocam em bandas seculares, discutindo sua música, tours, álbuns e determinar seus pontos de vista sobre Jesus Cristo e outros assuntos espirituais...

Em plena atividade, desde 1985.

Nas entrevistas, "So and So Sez" uma pergunta se tornou clássica, - what do you think of Jesus Christ?

Então, veja a resposta do King Diamond. [Edição 57/ 1996]

O que você acha de Jesus Cristo? 


O que eu acho de Jesus Cristo ....? Eu não sou um cristão. Eu não acredito em Deus ou Satanás, do modo como são retratados. Eu não acredito em Jesus como Ele é representado também. Eu não acredito na Bíblia. Eu vejo que há bastante moral na Bíblia. Para mim, é um livro que é uma forma ultrapassada. Uma coisa que faria sentido para os cristãos, penso eu, seria a atualização da Bíblia. 
Isso pode realmente trazer mais pessoas para esse tipo de crença. Mas você falar de Jesus ... Acho que este livro deve ter sido escrito por um monte de pessoas diferentes.
Em algum ponto, toda a Escritura foi posta em uma por alguém.
Se você olhar que, provavelmente ele estava, mas eu não vejo a figura de Jesus na Bíblia como sendo apenas uma pessoa.
Eu vejo como um grande número de pessoas tem descrito.
Eu vejo isso quase como o que foi determinado por bruxas e bruxaria no século XIV. Eu vejo isso como um monte de pessoas diferentes que sabia sobre a medicina, e ervas, pomadas, e como você pode realmente batalhar contra certas doenças com a medicina natural.
Eu acredito que tem muito a ver com isso na época. Coisas que estavam sendo descritas .
Creio que, na medicina, alguém tinha pomadas que foram aplicadas a essa pessoa, e isso tornou o sofrimento menos, e talvez cobrisse algumas das coisas por algum tempo.
E então a coisa foi transformando em algo muito maior. E eu acho que é a mesma coisa que você saberia se você tivesse se dado conta de rumores.
Por exemplo, eu morri várias vezes, de acordo com os boatos. Uma vez, minha gravadora me ligou de Nova York para Copenhagen.
Foi logo depois do Natal. Eles disseram: "É você mesmo? Você não está morto?" Eu estou como?" O que você está falando? Espero que não, estou falando com você!" Eles disseram: "Oh, Deus, eu pensei que você estivesse morto!" O que o (bleep) é esse?
O que aconteceu foi que eu tinha levado alguns amigos para casa depois do New Year's Eve [Véspera de Ano Novo] na verdade.
Estava nevando, e estava no meio de Copenhagem, onde eu deixei cair estas pessoas. Eu estava dirigindo para minha casa sozinho.
Parei no sinal vermelho. Estava nevando muito e vejo um motorista que vem atrás de mim, e notei que ele estava dirigindo rápido. Então eu peguei o meu volante e realmente apertei, você sabe, porque eu sabia que ele ia me bater.
Ele não me bateu a uma velocidade muito grande, nem nada.
Eu tenho uma pequena curva no meu pára-choques. Ele me empurrou no meio de uma passagem que eu estava esperando. Algumas pessoas ouviram falar que, você sabe, e de uma boca para a próxima, que era como, "Sim, eu ouvi dizer que ele estava em um acidente - um carro bateu nele" E a próxima coisa foi: "Sim, eu acho que ele terminou no hospital, também. Foi muito sério. " E a próxima vez que ele era como, "Sim, eu ouvi dizer que ele morreu em um acidente de carro na Dinamarca.

Você sabe o que estou dizendo?
Ele fica fora de proporção. Você diz para um cara uma coisa no telefone, e você diz: "Por favor, informe esse outro cara que eu te disse". Em seguida, ele volta e diz: "O que (bleep) está acontecendo?" Eles são como, "Oh, eu ouço isso e aquilo ..." Creio que Jesus na Bíblia é realmente um monte de gente que tinha certos dons que eles sabiam como tratar as pessoas, e estas coisas poderiam ter sido contada de pessoa para pessoa e fora de proporção. Mas isso é minha opinião pessoal sobre isso.


Fonte::.
HM | The Hard Music Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog