[SIN] KILLER: Virginia Creeper, o profeta do metal industrial cristão.

quinta-feira, maio 19, 2011

Virginia Creeper, o profeta do metal industrial cristão.

http://www.myspace.com/virginiacreepermusic
Formado por VIRGINIA CREEPER [ Lead Vocals/Prophecy ], KIRK ROTH [Guitars/Keys/Master of Music ], GREG ROTH [Bass/Backing Vocals], R.I.P Drums/Backing Vocals [JASON KLEINE [Additional Backing Vocals].

Intro-Bio Eles pregam uma catástrofe iminente do castigo divino. Exigindo o arrependimento e anunciando a volta do Messias, CREEPER insiste numa reforma da igreja, e fala de um reino de Deus que em breve será criado. Além disso CREEPER exige que todos os que se arrependerem de seus pecados deve vir com ele e ouvir a mensagem da verdade, daí ele é chamado de O Profeta Final


 Recomendado para fãs de, Marilyn Manson, Nine Inch Nails e Rammstein.
__________________________________

Que bandas vocês cresceram ouvindo e quais os influenciaram mais?

V.C. foi influenciado por bandas de visual, como Alice Cooper, Motley Crue, Marilyn Manson. Bandas que deixou uma marca na indústria da música, tanto visual como musicalmente eles fizeram.

Será que algum dos eventos acontecendo no mundo de hoje, como a guerra com o Iraque ou qualquer outro material entram em jogo quando você está escrevendo suas letras ou você foca principalmente no relacionamento do homem com Deus?

Os acontecimentos deste mundo são para fazer cumprir a profecia e tem um lugar no processo da composição.

Como você descreveria sua banda e que o diferencia de outras bandas lá fora agora. Como você descreveria a sensação de saber que você pode ajudar alguém que está perdido através de sua música e mensagem?

Virginia Creeper é o profeta final enviado para proclamar a verdade. A mensagem do Virginia creeper não é dele próprio. VC é o Precursor.

Qual é a história por trás do nome da banda? 


Procure a palavra Virginia Creeper no dicionário, em seguida, vá para a Bíblia King James e leia João 15:5.  


Esta é a parte para manifestar na entrevista. Você pode expor as suas ideias sobre o que quiser. Que todos saibam o que está em sua mente sobre qualquer assunto que você goste.


O catolicismo não é cristianismo ... ......... ... "Todos foram enganados ... ........Virginia Creeper veio a este mundo para expor a falsa doutrina do papa e a instituição católica romana (O smurf de aluguel da Babilônia) ... .... O verdadeiro evangelho do Reino será pregado a todo o mundo, então virá o fim.

fonte /[txt/entrevista traduzido de http://www.christianxtreme.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog