[SIN] KILLER: Halcyon Way, lançamento do álbum Building The Towers via Nightmare

sexta-feira, maio 20, 2011

Halcyon Way, lançamento do álbum Building The Towers via Nightmare


Eu estava lendo as resenhas do site amigo Angelic Warlord, [no quesito metal cristão, o melhor], notei o Halcyon Way, artista da Nightmare Records!

Não se trata de uma banda cristã, contudo, checando o review do álbum Building The Towers, [sim, eu valido as informações antes de publicar algo, a mesma coisa vale para um ‘like ou ‘share’ meu por ai... Não se engane quanto a isso.], feita pelo Andrew Rockwell, ele revela que na formação, alguns músicos vieram de  antigos grupos cristãos conhecidos, como o Final Judgement e Siloam.
Fora a credibilidade do website, uma nota 95 (de 100) merece minha atenção rapidamente... É como mexer com minha ‘compulsão musical, digo, vicio. rssrs




Para ler a resenha em inglês, click no link Angelic Warlord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog