[SIN] KILLER: As I Lay Dying : A banda vai continuar sem o Tim? Sim? Não ? descubra agora...

quarta-feira, abril 09, 2014

As I Lay Dying : A banda vai continuar sem o Tim? Sim? Não ? descubra agora...



Recebemos  um monte de perguntas dos fãs em relação ao ano passado e nós esperamos  proporcionar mais respostas ao longo do tempo. No entanto, essa atualização é apenas para resolver as coisas relacionadas com o futuro da AILD.

Originalmente, dissemos que fariamos  os updates para os fãs assim que soubessimos mais. Pedimos desculpas por  esse furo. Pareceu melhor esperar até notícia definitiva vir com a timeline  específica. No entanto, à luz da especulação em outros sites, uma atualização oficial nossa parece ser a melhor maneira de esclarecer algumas coisas. 

Um bom ponto de partida  é esclarecer algumas coisas que têm sido muitas vezes falsamente declaradas. Tim não era cristão, no momento de sua prisão,  e As I Lay Dying  não era uma banda cristã em 2013. Não  era há algum tempo e, com o melhor do meu conhecimento, apenas um dos caras que toca na banda  afirmou ser  cristão ainda naquele momento. A mudança de ponto de vista,  tinha sido escritas  num monte de letras  do  As I Lay Dying sobre isso,  i  e mais tarde a visão ateísta de Tim tinha  sido documentada em registros do tribunal. No entanto, isso não faz tão sensacional, um título para se referir à prisão do "Ex-christian  metal - Sub-Genre Independent Artist" como fez o "Grammy Top 10 de vendas  - Christian Rockstar" do passado.

Com tudo isso dito, nós não sabemos como cada músico da era As I Lay Dying vão pensar a partir de agora  sobre esses temas no futuro. Por exemplo, Tim passou grande parte do ano passado, reavaliando o que originalmente o convenceu a abandonar a crença em Deus. Eu tenho percebido que depois de muito quebrantamento e arrependimento ele vê as coisas de maneira diferente, se considera um seguidor de Jesus, alguém submetido à vontade de Deus, ou o que você quiser chamá-lo.  Ele vai falar sobre isso quando ele se sentir confortável e só o tempo dirá se ele está sendo sincero. O que é o certo, porém,   é impossível  enfrentar os acontecimentos do ano passado sem ser mudado de alguma forma. Vamos deixar os caras focarem no futuro de sua música  e espero que a imprensa   deixe esta questão de lado, por algum tempo para esclarecimento.

Incerteza à frente ...
Como I Lay Dying foi originalmente fundado e é propriedade do Tim e, eventualmente, a posse foi compartilhada com a Jordan cerca de seis anos mais tarde. Como os únicos membros oficiais, nem gostaria de seguir em frente no momento, independentemente  do tempo de condenação futura (que ainda está por ser determinada / não 9 anos). Houve comunicação suficiente para estabelecer algumas diferenças de opinião sobre o que fazer no futuro distante. Isso mantém o futuro do AILD no limbo. A versão hibernanda da banda são apenas dos donos de banda oficiais, o que significa,  que As  I Lay Dying é Tim & Jordan. Isto está baseado na incerteza do futuro, incluindo quem vai se apresentar com a banda  / e isso vai rolar. Foram aproximadamente  20 caras que preencheram os cargos vagos, baixo ou guitarra na história do As I Lay Dying história. A configuração atual não é, definitivamente, uma porta fechada para alguns dos ex-integrantes,  falando de  futuro, mas tem mais sentido agora que AILD é só Tim e Jordan.



As I Lay Dying was originally founded/owned by Tim and then eventually the ownership was shared with Jordan about six years later. As the only official members, neither would like to move forward at the moment regardless off the upcoming sentencing time (which is still yet to be determined / not 9 years). There has been enough communication to establish some differences in opinion about what to do in the distant future. That keeps AILD's future in limbo. The hibernating version of the band is just the official band owners, which means As I Lay Dying is Tim & Jordan. This is based on the uncertainty of the future, including who will be performing with the band when/if that time comes. There have been nearly 20 guys who filled the vacant bass or guitar positions in As I Lay Dying history. The current setup is definitely not a closed door on some of the ex-members talking in the future, but it just makes sense for now that AILD is only Tim and Jordan.

Duas opiniões ...
Tim reconheceu sua culpa e claramente fez algumas más decisões em um período de tempo onde atuou ao contrário do que a pessoa que ele foi parte de sua vida. Ele acredita  que o AILD só deve continuar  se for de forma restaurada às suas raízes. Para Tim, o potencial de seguir com o AILD novamente significa trabalhar em um monte de outras coisas mais importantes na sua vida pessoal em primeiro lugar.


Por outro lado, Jordan se sente de maneira diferente sobre o futuro. Mesmo se mais discussões venham  acontecer, ele prefere ter tempo para buscar outras coisas. Isso inclui o lançamento de uma  música nova com três dos caras do mais recente As I Lay Dying lineup. É uma chance para o Jordan se envolver mais no processo de composição e desfrutar de outros estilos que ele escolheu tocar. Na verdade, eles já gravaram seu primeiro álbum e eu tenho certeza que vai ser incrível. Não tem intensão de substituirAs I Lay Dying, porque é algo estilisticamente diferente com um nome diferente. Curiosamente, o vocalista também é uma cristão, como seus novos companheiros de banda, e foi / é o guitarrista do Oh Sleeper (Shane Blay). Eles vão ter coisas para liberar através da Metal Blade relativamente breve, o que será uma combinação emocionante / interessante  de um som mais amigável para rádio  da banda.


Em termos de música, Tim não quer levar a cabo a execução de música ao vivo em tempo integral, independentemente do comprimento de sua sentença acaba sendo. Sua sentença certamente não vai ser para sempre, mas, mesmo assim, em turnê em tempo integral não parece saudável ou prático dado a sua nova visão e objetivos. Criar novas músicas é a parte que Tim ama mais e ele vai sempre continuar a lançar álbuns. Isso inclui um monte de coisas que ele gravou nos últimos seis meses que ele vai anunciar o nome do projeto  em breve também. Numa escutada  ocasional de bastidores, foi bom ouvi-lo tocar guitarra novamente e escrevendo um monte de riffs de novo como fez em todos os primeiros 5 cinco lnçamentos do As I Lay Dying;

Esperamos que isso responda as principais questões relacionadas  ao AsI Lay Dying. AILD está dormindo em vez de mortos, e há dois projetos separados para  manter você  caso o AILD não acorde novamente.


http://asilaydying.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog