[SIN] KILLER: Peta2 : Rob Zombie - Horror na música e amor pelos animais...

sexta-feira, abril 18, 2014

Peta2 : Rob Zombie - Horror na música e amor pelos animais...


Mensagem Especial de Rob Zombie para Você

O mestre do horror  Rob Zombie tem um fascínio profundamente enraizado com o macabro. Qualquer pessoa familiarizada com seu extenso corpo de trabalho musical ou seus filmes pode atestar isso.

Zombie,  parou de comer nossos amigos emplumados anos atrás, e não tem  problema ver pessoas sendo cortada em pedaços na tela grande, mas quando se trata da forma como os animais são tratados na vida real, é uma história completamente diferente. Então, nós pensamos que seria  muito justo que ele nos ajudasse a chamar a atenção para a casa de horrores  Butterball’s gravando uma mensagem de ação de graça via  peta2. 

Os atos viciosos de crueldade com os animais que os investigadores do PETA encontraram na casa Butterball’s, Arkansas, dentro de um   matadouro parecia cenas tiradas diretamente de um filme de terror.

Zombie descreve como é a vida de um peru criados e mortos para Butterball na gravação de linha direta do peta2. "Perus muitas vezes se tornam dolorosamente aleijados, porque eles recebem drogas para fazê-los crescer tão anormalmente grande que suas pernas se acabam", diz Zombie. Em um matadouro da Butterball, PETA encontrou  um trabalhador abusando sexualmente de aves e outro pisando sobre as cabeças das aves até que seus crânios explodissem.


Por favor boicotem a Butterball e façam a mensagem de Zombie sua gravação de correio de voz. Não só você vai ser espalhar a palavra sobre os métodos cruéis de Butterball a todos que chamar você, eles  também vão pensar que você é fod# pra car#lh#  por ter Rob Zombie na mensagem de resposta do telefone.

bY http://www.peta2.com/heroes/rob-zombies-special-message-for-you/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog