[SIN] KILLER: Peta2 : System of a Down - Serj Tankian apoia os Direitos dos Animais

quarta-feira, abril 02, 2014

Peta2 : System of a Down - Serj Tankian apoia os Direitos dos Animais

By http://www.peta2.com - http://www.peta2.com/heroes/serj-tankian-on-animal-rights/

Serj Tankian sempre foi conhecido como um músico franco com uma voz forte. Como frontman do   hard rock   experimental,  ele é famoso por falar sobre questões como o terrorismo e o genocídio. Mantendo os temas através de sua carreira solo, Serj sustenta sua voz política através da música, e nós ficamos muito satisfeitos de encontrar-se com ele para discutir os seus pontos de vista sobre os direitos dos animais.

"Somos todos animais", começa Serj após sentar-se para conversar. Claro, ele está certo, mas é algo que é muitas vezes esquecido, dada a forma como os animais são tratados e utilizados para alimentação, vestuário, experimentos e testes. Serj tem muita compaixão em seu coração. Ele vive com dois huskies resgatados, já se levantou contra o Trauma Training militar, e fala sobre os direitos humanos o mais rápido que pode.

A melhor maneira de encontrar um companheiro animal é através de seu local de abrigo ou de resgate de animais em grupo. Há milhões de cães e gatos desprezados que morrem todos os anos em abrigos de animais e a  adoção direto de um abrigo ou de um grupo de resgate salva vidas. Porque os  abrigos são tão lotados, não há razão para que os animais sejam criados e vendidos por fábricas de filhotes, lojas de animais ou criadores particulares. 
Confira o blog de peta2 para dicas, conselhos e histórias sobre adoção de animais, e se você está pronto para trazer um animal em sua vida, verifique com sua família o local cedido o para abrigo.



Serj Tankian, from the rock-metal act System of a Down, speaks to peta2 about cruelty to animals and shows his support for animal adoption! Learn More: http://bit.ly/p2serjtankian
-----------------------------------------------------------------------------------
Serj Tankian do System of a Down e Tom Morello do Audioslave começou a Axis of Justice, uma organização sem fins lucrativos, destinado a ser um hub central pela a justiça social. Seu grande evento mais recente foi para protestar contra uma nova lei aprovada em Santa Monica tornando ilegal  distribuir comida para os sem-abrigo nas ruas. Eles protestaram por marchando, por  uma nova conferência, e sim distribuindo-almoços para moradores de rua. Serj disse: "Eu não estou preocupado se polícia vai aparecer e nos prender, estou preocupado com os moradores de rua, que vão estar com fome esta noite." 


Como a maioria dos artistas socialmente ocupados por ai, Serj também é vegetariano. Enviamos-lhe um bilhete pedindo-lhe para nos dizer sobre isso. Curto, mas doce, sua resposta está abaixo .


peta2: Por que você decidiu ser vegetariano? 

Serj: Tours e sua variedade de porcaria comestível ... bem como o conhecimento dos matadouros industriais. Eu também acho que foi um pouco instintivo ... 

peta2: Partilhe a sua estratégia para comer durante a viagem. 

Serj: Certifique-se de que há algo no ônibus além pizza. Tento encomendar boa comida, mais uma tarefa para um tour manager que reclamar. 

peta2: Qual é a sua questão mais importante sobre os direitos dos animais? 

Serj: Respeito. ... Nós todos temos que ganhar a vida  da mãe Terra para sobreviver. ... Nós não precisamos  alterar o seu estado já perfeito. 
Obrigado, Serj. 


Leia mais: http://www.peta2.com/heroes/qa-with-serj-tankian-of-system-of-a-down/ # ixzz2xibAH8Nb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog