[SIN] KILLER: As I Lay Dying : Integrantes e gravadora, surpresos com atualização do site...

quinta-feira, abril 10, 2014

As I Lay Dying : Integrantes e gravadora, surpresos com atualização do site...



Via https://www.facebook.com/nickhipaofficial
Bom dia amigos,

Esta manhã, um update  foi postado no  www.asilaydying.com sobre os acontecimentos atuais e futuros,  individuais de todos os membros da banda. Para Jordan, Josh, Nick, Phil, Management e Selo, e  foi  interessante ler  isso  pela primeira vez, visto que todas  as partes estavam  alheios à sua construção,  intenção e informação.


Contudo, Tim é  o único com acesso ao site do  As I Lay Dying, o resto de nós temos lançado coisas através de nossas contas pessoais de mídia social para revelar que estamos continuando com  uma nova banda. 
Nossa verdadeira intençãos era fazer esta revelação de modo interessante e emocionante para quem quer que seja, que nos apoiou ao longo do ano passado.
Com informações tão instantânea e descartável nos dias de hoje,  esperávamos mostrar como as coisas foram se unindo ao invés de simplesmente dizer.

Nós nunca quisemos tomar  a atenção de forma dramática, do qual é exatamente  por isso que estivemos fora do radar por cerca de um ano. Embora a declaração em terceira pessoa lançado no início compromete muito de como esperávamos desenrolar as coisas, continuamos a ser positivo em nossas perspectivas e ansiosos para compartilhar novas músicas em breve. 


Com amor e gratidão,


Jordan, Josh, Phil, Nick


Veja também isso http://hmmagazine.com/blog/the-jump/roundup-lay-dyings-latest-breaking-developments-include-falsely-written-statement-ronnie-radke-lashing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog