[SIN] KILLER: [Inspire] 5 músicos que inspiram Mudança Global através das canções

segunda-feira, abril 07, 2014

[Inspire] 5 músicos que inspiram Mudança Global através das canções

Para muitos músicos, a música é apenas algo que você faz para ganhar dinheiro. Mas, para outros, é uma maneira para  eles transmitirem sua mensagem. É uma maneira de mudar o mundo para melhor. Enquanto que você pode não concordar com a sua mensagem, ou a sua política, é difícil não respeitar alguém disposto a colocar-se sob o fogo para tentar fazer uma mudança no mundo. Alguns músicos têm sido mais bem sucedido nisso do que outros, mas todos eles têm histórias inspiradoras para contar. Vamos dar uma olhada nos cinco músicos mais inspiradores para a mudança global.

Tom Morello, do Rage Against The Machine 


Como o guitarrista do Rage Against The Machine politicamente focado,  não deve ser nenhuma surpresa que Tom Morello teria fortes pontos de vista sobre a forma como o mundo deveria ser. A participação de Morello em protestos e comícios como o recente movimento  Occupy Wall Street  com  as canções do Rage Against The Machine focando principalmente na política e ativismo social, parecem montagem. Claramente não tem medo de expressar suas opiniões, Morello tem criticado abertamente de tudo, desde a política externa dos Estados Unidos para políticos individuais - deixando que eles saibam que eles são "A máquina que temos  travado contra durante as últimas duas décadas".

Sting, The Police 


Famoso por ser o vocalista do The Police, Sting tem apoiado todos os tipos de causas. Ele participou de concertos da Anistia Internacional dos Direitos Humanos, e foi um dos enviados para socorrer o Haiti, na sequência do devastador terremoto em 2010. Ele é mais comumente conhecido por apoiar a preservação das florestas tropicais, mesmo indo tão longe a ponto de começar o "Fundo Rainforest Foundation", uma fundação de caridade deciated para proteger as florestas tropicais do mundo, e os povos nativos que vivem dentro deles. Apresentando-se em dezenas de diferentes shows beneficentes em todo o planeta, não é nenhuma surpresa que Sting é um crente na capacidade da música para curar o mundo.



Serj Tankian, System of a Down

Nenhuma conversa sobre mudar o mundo estaria completa sem Serj Tankian, vocalista do System Of A Down. Não tenho medo de um pouco de controvérsia, Serj  sobre ser criticado - ambos com suas letras e em entrevistas -O terro da guerra na America, em canções como "BYOB" e "Soldier Side 'descaradamente afirmando sua posição política; Anti-Guerra, e Pro-Paz. Depois de deixar o System Of A Down e sair em carreira solo Serj tem mantido a sua mensagem de justiça social, participando de comícios e protestos, e defendendo os direitos humanos.



Bono, U2


Se você é um fã do U2 ou não, é inquestionável o que o seu frontman e vocalista Bono tem um grande impacto na transformação de um  mundo  melhor. O fundador  de não só um, dois, mas quatro organizações dedicadas a ajudar a África economicamente e fornecer tratamento para a epidemia de aids que  afeta seu povo. - sem mencionar numerosos concertos de caridade e shows beneficentes - Bono usou sua música e sua fama para trazer a mudança para lugares que de outra forma, talvez pudéssimos ignorar.



John Lennon, The Beatles 

Com sua mensagem de paz e amor, John Lennon é facilmente o músico mais influente de todos os tempos. Um grande detrator da Guerra do Vietnã, a canção de Lennon "Give Peace a Chance" e sua mensagem ressoou com os manifestantes, e era geralmente cantada por uma multidão de manifestantes em comícios para acabar com a guerra. Até hoje, é um dos hinos anti-guerra mais conhecidos, cantados em protestos em todo o mundo. Não parando por ai, ele participou de inúmeros eventos de caridade, realizado shows beneficentes, e dezenas de diferentes instituições de caridade apoiadas com sua riqueza ao longo dos anos. 


Este artigo foi escrito por Andre Parkfield. Além de bloggin, ele tem uma paixão avassaladora pela música. Ele recomenda que você visite Listabuzz.com: um site informativo onde muitas vezes ele faz suas contribuições.

Fonte  http://techandscience.com/techblog/ShowArticle.aspx?ID=5375

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog