[SIN] KILLER: Peta2 : Kingdom of Sorrow : Jamey Jasta tem um lugar especial no coração, para os animais.

quarta-feira, abril 16, 2014

Peta2 : Kingdom of Sorrow : Jamey Jasta tem um lugar especial no coração, para os animais.


Meus cães estão  salvos e eu não posso imaginar a vida sem eles. Há tantos  dogs incríveis que precisam de lares. Adote seu próximo animal de estimação de um abrigo.
Jamey Jasta



Jamey Jasta sempre foi um poderoso  frontman  e inspiração para algumas das melhores bandas de hardcore ao redor, dando 200 por cento, para o público em todo o mundo e escrevendo alguns,  insanamente grandes álbuns sem mencionar o bom gosto que tem  com seu próprio selo Stillborn Records. Em seu mais recente hardcore outfit, Kingdom of Sorrow, ele continua a oferecer seus  driving vocals e letras que tratam de tempos sombrios em busca de compreensão, e sim, até mesmo a esperança.


Então você sabe que estávamos  no céu,  head-bangin quando ele decidiu emprestar seu intenso credencial  para a nossa campanha [“Adopt, Don’t Buy”]" Adote, não compre! "Confira o novo anúncio de serviço público com Jasta. 

Jasta sabe que a vida pode ser difícil, mas que é ainda mais difícil para os milhões de cães e gatos que entram em abrigos de animais a cada ano. 


Todos nós já tivemos que lutar para permanecer positivo em momentos difíceis, e é a dedicação de Jasta e atitude impressionante que faz dele  um porta-voz tão poderoso para os cerca de 4 milhões de animais que devem ser sacrificados a cada ano faz simplesmente porque não há número suficiente de bons lares para eles. 
Diante desses números surpreendentes,  não existe razão, para  ninguém comprar um cão ou um gato de uma loja de animais ou em  criadores quando há tantos amorosos, animais merecedores que estão literalmente morrendo de vontade de ser o seu novo melhor amigo. 


Então junte-se a um dos vocalistas mais lendários do metal para levar o nosso compromisso de sempre adotar e nunca comprar de lojas de animais ou criadores. Quero dizer, sério, que você iria querer Jamey Jasta chateado com você? 

Leia mais: http://www.peta2.com/heroes/jamey-jasta-of-kingdom-of-sorrow/ # ixzz2z1H3uW3M


By http://www.peta2.com/heroes/jamey-jasta-of-kingdom-of-sorrow/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog