[SIN] KILLER: Peta2 : DevilDriver - Heavy metal com o coração.

terça-feira, abril 08, 2014

Peta2 : DevilDriver - Heavy metal com o coração.

By http://www.peta2.com/heroes/metal-band-devildriver-dog-psa/

o nome, de um instrumento usado para afastar as forças do mal (veja - DevilDriver é uma banda de heavy metal americana de Santa Barbara, Califórnia,formada em 2002. A banda foi originalmente chamada Deathride, no entanto, devido aquestões de direitos autorais e o nome a ser carregado por várias bandas, Deathride mudou seu nome para DevilDriver, que se refere Sinos wiccanos italiano utilizados para espantar as forças do mal para longe - http://en.wikipedia.org/wiki/DevilDriver) e  formado numa base  que desafia a sociedade, banda de heavy metal DevilDriver não recua para ninguém. Liderados como soldados para a batalha pelo vocalista Dez Fafara, a banda mais uma vez comprova que a perseverança e atitudes,  sem covardias,   pode levar ao topo.
Mas não deixe o exterior durão  enganar você. Até mesmo os mais duros pesos pesados ​​do rock tem um coração para os animais. Não acredita em mim? Escute direto da boca do heavy metal em pessoa.


Como um amante dos animais auto-proclamado, Dez Fafara sabe o que é preciso para fazer a diferença pelo os animais e defender  aqueles que precisam de ajuda ainda mais. Todos os anos, 6 a 8 milhões de animais entram nos abrigos  dos EUA, e cerca de metade são sacrificados porque não há lugar para eles irem. Outros Milhares  são abandonados, maltratados ​​e negligenciados. Pode parecer dificil   resolver isso, mas parar  o maltratos do  animais começa com você! 


Siga estes passos: 



Nunca fique em silêncio. Se você vê algum abuso/maltrato ou negligência, contate o peta2 ou as autoridades locais. 
Não deixe os animais de lado de fora. Seu cão é parte de sua família e não merece viver em uma corrente. 
Sempre adote e castrem. Comprando em lojas de animais ou criadores mantém fábricas de filhotes cruéis no negócio. 


He's one of the hardest rockers in heavy metal and one of the biggest animal lovers around. Hear it straight from DevilDriver's Dez Fafara as he sits down with peta2. http://peta2.me/2cuoh

Subscribe to peta2tv: http://peta2.me/2cuol
Adopt, Don't Buy: http://peta2.me/2cup3
Check out other bands who support animal adoption:http://peta2.me/2cup3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog