[SIN] KILLER: badchristian.com : Mark Salomon - christian music nunca mais.

sexta-feira, maio 23, 2014

badchristian.com : Mark Salomon - christian music nunca mais.

Lamento informar, que eu não traduzi a entrevista - áudio, não domino o inglês nessa forma ainda. Espero que seja possível num futuro próximo. Abaixo, apenas uma apresentação básica que o site https://www.facebook.com/bandsonfire fez.



Confira esta nova entrevista em podcast com o vocalista Mark Salomon do The Crucified / Stavesacre / Outer Circle / Neon Horse (começa aos 41:24). Link direto e mais detalhes abaixo:

Bad Christian.com: Durante muitos anos,  Mark Salomon trouxe uma voz única para o cenário musical, do qual  foi procurado por muitas bandas para ser o vocal. O Mais importante ainda, a música que ele ajudou a criar ao longo dos anos e o genuíno amor / seu compromisso e integridade mantidos na música afetará artistas para os próximos anos. Eu sei que os caras do Emery são alguns deles. Abaixo, você encontrará músicas de suas três bandas The Crucified / Stavesacre / Outer Circle ), bem como três de suas aparições em álbuns de outros artistas: http://bit.ly/QrtO7N

Mark Salomon foi um pioneiro e  lenda na cena  / Indie, Punk  e Christian Rock Ele começou a excursionar nos anos 90 com  20 anos  e se pegou  oprimido por tudo que veio da indústria de música cristã. Ele finalmente saiu de cena inteiramente e pretende nunca mais voltar. Neste episódio do podcast BadChristian.com, ele explica por que a indústria da música cristã fede, fala sobre suas lutas atuais, o negócio 'música', sua vida atual e como ele passa o tempo, ouvindo muito sobre os  músicos do passado, dos velhos e bons dias  da música . Espero que gostem deste,  tanto quanto nós gostamos de gravá-lo: http://badchristian.com/podcasts/

Mark escreveu um livro, continua tocando música, e atualmente é um barman. Siga Mark no twitter (@ thetwilightsown) para manter-se  up com seus novos projetos.

Também nesse podcast; Ryan Bell é um ex-pastor que renunciou de sua posição em sua igreja depois de discordar com a igreja sobre a forma como ele tratou os homossexuais e mulheres. Depois de procurar por Deus por um tempo, ele decidiu que iria tentar o caminho inverso e passar um ano sem Deus. Você pode pensar que é a posição única, mas eu acho que um monte de cristãos sem querer faz isso  o tempo todo. De qualquer forma, ele é um convidado muito simpático e articulado e adoramos tê-lo no show.

http://badchristian.com/podcasts/


ViA ||| https://www.facebook.com/bandsonfire?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog