[SIN] KILLER: BEHEMOTH chutados da Rússia

quinta-feira, maio 22, 2014

BEHEMOTH chutados da Rússia



BY ROBERT PASBANI --- 
http://www.metalinjection.net/latest-news/drama/behemoth-have-been-kicked-out-of-russia


Ontem, Nergal do Behemoth usou a página do Facebook da banda para enviar mensagem dizendo que eles foram detidos pelas autoridades russas por  questões de visto.

Em uma nova entrevista, Nergal explicou o mal-entendido:

"Nós recebemos os vistos no consulado russo em Varsóvia. Quando perguntamos como preencher a papelada, foi-nos dito que era necessário  obter um visto de negócios. Fizemos tudo como tinha que ser. Agora descobrimos que era preciso também,  algum tipo de visto "humanitário", e não um de negócio "

O restante da turnê, " "Russian Satanist"" foi cancelada e, depois de passar uma noite na cadeia, eles foram   obrigados a deixarem  a Rússia dentro de um tempo razoável.  Quando perguntado sobre como as condições na prisão eram, Nergal disse: 

"Era um quarto muito pequeno e as paredes estavam sujas de fezes. À noite, pedimos para ir ao  banheiro, mas nosso pedido foi negado por algum motivo. Então tivemos que usar garrafas de plástico no lugar." 

Então, basicamente, foi como passear em uma van. Além disso, a banda foi multado em 2.000 rublos, o que é cerca de US $ 60. A banda espera um dia voltar para a Rússia para uma visita adequada. 


Mais coisas sobre isso em http://www.metalinjection.net/latest-news/drama/behemoth-have-been-kicked-out-of-russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog