[SIN] KILLER: #Behope - Black Sabbath - Geezer Butler - presta testemunho vegetariano

segunda-feira, maio 05, 2014

#Behope - Black Sabbath - Geezer Butler - presta testemunho vegetariano

Testemunho vegetariano

Eu costumava comer carne quando eu era criança, mas eu não sabia de onde vinha. E um dia, eu cortei este pedaço de carne aberta, e saiu sangue dele, e eu perguntei,  mãe de onde veio isso? Ela disse, de animais. E foi isso.



Você pode estar familiarizado com Geezer por suas linhas de baixo únicas em clássicos do Black Sabbath como "Paranoid" e "NIB", mas o que você talvez não saiba sobre Geezer é que ele não come  carne desde que ele tinha 8 anos e agora segue um dieta vegan saudável. Por ser  uma lenda do rock e um ser humano compassivo, pareceu oportuno perguntar Geezer que será a próxima celebridade a estrelar na nossa campanha de depoimento vegetariano. As próprias palavras de Geezer: "Eu fui vegetariano quando eu tinha uns ... Acho que eu tinha uns oito anos de idade. Um dia, eu cortei este pedaço de carne aberta, e saiu sangue , e eu percebi que ... eu  perguntei minha mãe: 'de onde é que isso veio? "Ela disse,' De animais ', e foi isso." 



Fonte - http://www.peta2.com/heroes/geezer-butlers-vegetarian-testimonial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog