[SIN] KILLER: 'Metal Cats' : Autora entrevistada por ROCK IT OUT! BLOG (Video)

terça-feira, maio 06, 2014

'Metal Cats' : Autora entrevistada por ROCK IT OUT! BLOG (Video)


Em 6 de maio, a powerHouse e a The Black Birch vão lançar o "Metal Gatos" por Alexandra Crockett.

"Metal Cats" combina dois temas surpreendentes: as personalidades extremas da cena hardcore metal e  seus gatinhos adoráveis. Estes felinos incrivelmente bonitos e macios foram fotografados com seus donos amorosos e em torno das moradias dark dos músicos, fãs e promotores de metal, incluindo membros das seguintes bandas: 

BLACK GOAT
THRONES
ISIS
LIGHTNING SWORDS OF DEATH
BOOK OF BLACK EARTH
SKARP
HARASSOR
AKIMBO
ALDEBARAN
ATRIARCH
OAK
GHOUL
LUDICRA
HOLY GRAIL
XASTHUR
CATTLE DECAPITATION
MURDER CONSTRUCT
EXHUMED
MORBID ANGEL
MUNICIPAL WASTE
SKELETONWITCH
GYPSYHAWK
NAUSEA
PHOBIA
NAPALM DEATH


Não é tudo escuro e perturbador , violento e misantropo no Metal . "Metal Cats" é a prova de que, enquanto a música pode ser brutal , as pessoas em cena são softies para seus animais de estimação assim como o resto de nós.

Uma parcela dos rendimentos deste livro e uma série de shows beneficentes realizados ao longo da Costa Oeste irá para um abrigo, em cada uma das quatro principais cidades visitadas.

Alexandra Crockett, um músico e designer de jóias , tem sido presente e ativo na comunidade metal desde os 15 anos e é atualmente um estudante de doutorado na Bay Area . Ela Começou a sua ideia para o livro , fazendo fotos promocionais para bandas e amigos que aceitaram fazer isso, então ela encontrou uma dinâmica interessante entre os homens na cena do metal e seus gatos. A idéia para o livro se formou  em torno de dar elogios para os músicos locais e artistas da cena do metal , ao mesmo tempo, trazendo uma luz para os abrigos e sua importância para os direitos dos animais .

Uma nova entrevista em vídeo, com Crockett por Sami Jarroush do Rock It Out ! Blog pode ser vista abaixo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog