[SIN] KILLER: Behope: Morrissey cede diretos autorais de música para trilha sonora de vídeo em prol do veganismo

quinta-feira, maio 22, 2014

Behope: Morrissey cede diretos autorais de música para trilha sonora de vídeo em prol do veganismo


Em um vídeo lançado nesta segunda-feira (19) pela ONG norte-americana PETA, é retratada a saga de um pintinho da indústria dos frangos criados para a produção de carne. Separado da mãe, o filhotinho passa os três minutos do vídeo sonhando com o dia me que encontrará sua família de novo.


Conhecido por ser muito exigente na hora de ceder direitos de suas músicas para propagandas ou filmes, mesmo quando há muito dinheiro envolvido, Morrissey fez questão de emprestar a música sem cobrar um centavo. E mais: o animação será exibida nos telões em sua atual turnê no momento em que a música “I Know It’s Gonna Happen Someday” (Eu sei que vai acontecer algum dia) for executada.


Curiosamente, embora esteja sempre envolvido com a promoção do veganismo, o cantor não é vegano. Pelas poucas notícias confiáveis a respeito, Morrissey é ovolactovegetariano há décadas, mas não deu o passo que o novo vídeo da PETA propõe. Tomara que aconteça algum dia.


A letra da música em questão diz: “Você diz que o dia nunca chega e que nunca pareceu tão distante. Mas eu sei que vai acontecer algum dia para você. Por favor espere. Espere, não perca a fé.” Os versos caem como uma luva na vida do personagem do vídeo e sua busca e também na vida pessoal de Morrissey em relação ao veganismo.


A animação, desenvolvida pela artista Anna Saunders, tem o objetivo de partir o coração do espectador para chamar a atenção para o veganismo. E consegue.



Via - http://vista-se.com.br/morrissey-cede-diretos-autorais-de-musica-para-trilha-sonora-de-video-em-prol-do-veganismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog